Polícia

Motorista embriagado atropela ciclista e foge do local em Igrejinha

Acidente foi registrado no bairro Figueira.

Um motorista embriagado, de 52 anos, atropelou uma mulher, de 32, enquanto ela andava em sua bicicleta, por volta das 18h10min, na rua Anita Garibaldi, no bairro Figueira, em Igrejinha.

Conforme a policia, a vítima foi atingida pelo veículo VW/Logus, conduzido pelo homem, que depois fugiu do local. Ao efetuarem buscas, os policiais encontraram o carro, trafegando pela rua Artur Wallauer, no mesmo bairro, e deram ordem de parada.

Ao abordarem o motorista, verificaram que o mesmo estava sintomas de embriaguez ao volante. Feito o teste do bafômetro foi constatado que o indivíduo havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara.

No local a autoridade responsável estipulou fiança no valor de R$3.000,00 ao acusado.