Polícia

Brigada Militar apreende mais de 3 quilos de maconha e crack em Três Coroas

Droga foi localizada na divisa do município com Igrejinha.

A Brigada Militar recebeu denúncia anônima, por volta de 18h30min desta terça-feira (13), em Três Coroas, de que dois indivíduos, conhecidos pela prática de tráfico de drogas, estariam na Linha Três Coroas, na divisa com Igrejinha, em um local utilizado para comercialização e armazenamento de entorpecentes.

A guarnição se deslocou pela estrada de chão batido ainda próximo à ERS-115, mas não localizou os criminosos. Durante as buscas, em uma parte do mato, os policiais militares sentiram um forte odor de maconha, sendo encontrado parcialmente enterrado um balde contendo 3,6 quilos da droga e mais 14 gramas de crack.

Conforme o denunciante, este mato era utilizado para guardar e esconder o entorpecente. Inclusive, foi encontrada uma pá utilizada para enterrar as drogas e bancos, provavelmente, para os traficantes que ficaram de “guardas” das drogas no local.