A Brigada Militar recuperou três automóveis, que haviam sido furtados ou roubados, nesta quinta-feira (29), em Taquara. O primeiro veículo, um VW/Saveiro, de cor branca, foi recuperado após ter sido abandonado, no início da madrugada desta quinta, na rua Travessa Agenor, no bairro Santa Terezinha.
Já no segundo caso, o automóvel VW/Voyage, de cor preta, foi abandonado, por volta das 14h20, na rua Gervazio Maciel, na localidade de Santa Cruz da Concórdia.
Um terceiro veículo também foi recuperado. O automóvel Renault/Sandero, de cor prata, estava estacionado em via pública, na rua Sete de Agosto, no bairro Cruzeiro do Sul, próximo ao cemitério. Os policiais identificaram que o carro estava com as placas originais, porém, haviam dois números adulterados com tinta preta.
Ninguém foi preso nas ações e os veículos foram removidos para o depósito do Detran de Taquara.


