Polícia

Dois homens são mortos a tiros dentro de revenda em Parobé

Crime aconteceu em uma revenda de veículos.
Divulgação

Duas pessoas foram mortas a tiros, no começo da tarde desta sexta-feira (6), na avenida Artuíno Arsand, em Parobé. Segundo o delegado Rafael Sauthier, que está na revenda dando início ao trabalho de apuração do caso, dois rapazes foram negociar a compra de um veículo na revenda Multimarcas Menezes. Quando as vítimas estavam conversando sobre o negócio, chegaram dois bandidos e executaram os dois clientes.

O delegado esclareceu que nenhuma pessoa da revenda foi atingida, a não ser os clientes. Os bandidos fugiram em seguida. A Polícia Civil esteve no local, tomando depoimentos e providenciando os primeiros passos da investigação.

Segundo as informações, morreram Cássio Adriano Pinto dos Santos, antecedentes por roubo e receptação e Joedir Almeida Borges, antecedentes por homicídio, ambos com 22 anos. Os tiros foram disparados por fuzil e pistola.