A Brigada Militar tentou abordar dois homens que estavam em uma motocicleta, trafegando próximo a Escola Estadual Rodolfo Von Ihering, quando os indivíduos fugiram pela contramão, por volta das 23h10, na noite desta segunda-feira (09), no centro, em Taquara.
Segundo a polícia, os indivíduos acabaram fugindo, andando em alta velocidade por diversas ruas. Ao retornarem ao destacamento, os Policiais Militares, avistaram a motocicleta Yamaha/Ybr, de cor preta, sendo empurrada pelos dois homens, na Avenida Sebastião Amoretti, também no Centro.
Neste momento eles foram abordados e identificados. Ao verificarem a situação, os policiais constataram que a motocicleta estava com placa de outro veículo e que o piloto era um adolescente de 17 anos. O jovem foi apreendido e a motocicleta recolhida ao depósito do Detran de Taquara.


