Geral

Administração de Taquara decreta ponto facultativo no dia 30 de abril

Medida ocorre devido ao feriado do Dia do Trabalhador, na terça-feira.

A Prefeitura de Taquara terá ponto facultativo na próxima segunda-feira, dia 30 de abril, devido ao feriado de 1º de Maio, dia do Trabalhador. A medida está amparada em decreto assinado pelo prefeito Tito Lívio Jaeger Filho.

Segundo o Executivo, o feriadão abrangerá os setores administrativas, os postos de saúde e as escolas municipais de educação infantil, ensino fundamental e médio. Todos os órgãos retornam ao expediente normal na quarta-feira, 2 de maio.

O ponto facultativo não se aplicará aos serviços considerados essenciais, como iluminação pública e recolhimento de lixo, bem como ao atendimento dos postos 24 Horas e Piazito.

A Prefeitura afirma que “as horas de trabalho relativas a esse período serão compensadas mediante a realização de expediente extraordinário, conforme determinação da chefia imediata, que estabelecerá o critério a bem do serviço público”.