Foi localizado por volta do meio-dia deste sábado o corpo de Laerto Ardenghi de Oliveira, 52 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (11), em Taquara. O corpo estava as margens da ERS-020 e foi localizado pela Polícia Rodoviária Estadual. Segundo as informações iniciais da polícia, o corpo será encaminhado a necropsia para identificar a causa da morte.
Laerto desapareceu após sair de sua casa, na rua Mundo Novo, para se dirigir à agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no Centro. Desde então não foi mais visto pela família. O seu carro, uma Parati, foi encontrado abandonado no dia seguinte.
A Polícia Civil informa que já estava com investigações desde o dia do desaparecimento e intensificará o trabalho afim de apurar a causa é motivação da morte.



