Um jovem foi preso por estar pilotando uma motocicleta sem habilitação e com sinais de identificação adulterados, após uma perseguição que se estendeu por diversos bairros, por volta das 23h20min desta quarta-feira (18), na rua Fridolino Freiberger, no bairro Fogão Gaúcho, em Taquara.
Conforme a polícia, o jovem de 18 anos foi avistado por uma guarnição da Brigada Militar fazendo manobras perigosas, com uma motocicleta Honda/CG, de cor vermelha, na avenida Sebastião Amoretti. Ao tentarem efetuar abordagem ele fugiu, sendo perseguido por diversos bairros da cidade.
No bairro Fogão Gaúcho, ao tentar executar uma curva, o rapaz perdeu o controle da moto e colidiu contra um poste. Nesse momento, os policiais militares constataram que o indivíduo não possui habilitação e a motocicleta estava com os números do chassi adulterados.
Ele foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para prestar esclarecimentos.


