A Prefeitura de Parobé informou que pretende revitalizar o viaduto de acesso ao bairro Alexandria, ponto em que há um acentuado fluxo de veículos. A ideia é realizar mudanças no local, utilizando um terreno que pertence ao município, bem como instalar uma praça e, ainda, promover pintura e melhor iluminação.
Segundo a Prefeitura, para o uso deste terreno, também será necessário uma reunião com a Empresa Gaúcha de Rodovias. “Vamos pedir um estudo para ver o que podemos fazer para melhorar esse trecho. Sabemos que há um fluxo muito acentuado de veículos em horários de início do dia e final da tarde”, comenta o prefeito Irton Feller.
Pintura e iluminação
Nos próximos dias, a administração municipal informou que ocorrerá uma revitalização do viaduto. A prefeitura está viabilizando a pintura de todo o espaço, bem como a melhoria de iluminação. “Precisamos dar uma atenção especial, pois é um dos cartões de visita de quem passa por Parobé. É preciso que esteja bem cuidado e que tenha uma iluminação adequada à noite”, comentou Feller.



