Polícia

Motorista embriagado é preso após colidir em três veículos estacionados

O condutor não aceitou fazer o teste do bafômetro, mas seu estado etílico foi confirmado no hospital

Um motorista embriagado foi preso em flagrante pela Brigada Militar após colidir em três automóveis, que estavam estacionados, por volta das 21h30min desta quarta-feira (28), na rua Eduardo Willrich, no Centro, em Três Coroas.

Conforme a polícia, o motorista, de 40 anos, conduzia o automóvel Ford/Escort prata, placas de Três Coroas, quando bateu em três veículos que estavam estacionados em via pública. Os proprietários dos automóveis atingidos, de 31, 32 e 34 anos, visualizaram o acidente e foram até o local.

Os veículos Chevrolet/Cobalt branco, VW/Gol cinza e Fiat/Bravo azul tiveram danos em suas latarias. A BM foi até o local, identificou o motorista suspeito e notou que ele estaria com sinais de embriaguez. Os policiais ofereceram o teste do bafômetro, mas o mesmo recusou.

Ele foi conduzido ao hospital de Três Coroas, onde foi constatado seu estado etílico. Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao motorista que foi conduzido à delegacia para o registro.