Geral

Sindilojas comemora resultados da campanha Natal Feliz; veja ganhadores

Promoção teve a adesão de cerca de 90 empresas da região.
Janice Müller (à direita) ganhou uma motocicleta zero quilômetro (na foto com Nara Rost, presidente do Sindilojas). Divulgação

O Sindilojas Vale do Paranhana realizou, na última sexta-feira (25), a entrega dos prêmios sorteados na campanha Natal Feliz. A promoção de final de ano da entidade mobilizou cerca de 90 lojas da região, distribuindo um cupom a cada R$ 150,00 em compras para os clientes. A campanha teve homologação dos órgãos oficiais e foi promovida com parceiros do Sindilojas.

Segundo a executiva da entidade, Sônia Bohnen, os resultados foram considerados positivos. A principal meta da campanha é incentivar que os clientes comprem no comércio local. Sônia disse que o sorteio ocorreu na semana passada, na praça central de Taquara, conforme exige o regulamento. Depois, foi efetuado um evento próprio para a entrega dos prêmios.

Neste ano, todos os ganhadores foram de Taquara. Janice Müller foi a sortuda que levou uma motocicleta zero quilômetro. Ela comprou na loja Legu’s Decor. Já o telefone celular smartphone foi o prêmio de Regina Heidrich, que ganhou cupom ao fazer compras na loja Reflexus Confecções. Por fim, a bicicleta foi para Luciano Hoffmaister Ribeiro, que comprou na loja F.H. Comassetto.

Sônia Bohnen assegurou que o Sindilojas voltará a promover a campanha de final de ano, em 2019, com organização a partir do segundo semestre. Antes, para abril, a entidade prepara mais uma edição da feira Liquida Tudo, em Taquara, que também terá edição no segundo semestre.

Assista entrevista com Sônia Bohnem com avaliação da campanha Natal Feliz

https://www.facebook.com/JornalPanorama/videos/243237333281067/