Polícia

Indivíduos fazem uma “limpa” em sítio do interior de Taquara

Até tijolos e canos de esgoto foram levados pelos suspeitos.

Criminosos fizeram uma “limpa” em um sítio e levaram quase todos os móveis e objetos da residência. O furto ocorreu entre os dias dois e cinco de fevereiro, mas só foi registrado nesta segunda-feira(18), pois o local estava fechado. Quem constatou o furto foi o inventariante,de 39 anos, que esteve no sítio, que fica na ERS-020, próximo à fábrica de piscinas, na localidade de Passo do Mundo Novo, no interior de Taquara.

Conforme a polícia, o homem relatou que, ao chegar no local encontrou uma janela lateral arrombada. Do interior da residência foram levados televisores, geladeira, fogão a lenha, ferramentas, bicicletas, botijões de gás, chuveiros e até mesmo panelas e utensílios domésticos.

Além disso, do lado de fora da residência foram furtados cadeiras de madeira, compressor de ar, motor elétrico e materiais de construção, como tijolos e canos de esgoto. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara. Até o momento, não há suspeitos do crime.