
A Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Agropecuária de Rolante e Riozinho (Acisa) realizou, na quarta-feira (20), a posse de sua nova diretoria. O evento aconteceu na sede da Associação Esportiva Farroupilha, em Rolante. Na ocasião, o empresário Anderson Luis Reichert assumiu como novo presidente, enaltecendo o trabalho realizado nos últimos anos e prometendo dar continuidade às ações da entidade. Deixou o cargo de presidente Sherlei Zuchetti.
Reichert ressaltou iniciativas da Acisa como a viagem a Alemanha, realizada em 2018, bem como o foco de manter o trabalho. Ainda citou os eventos e agendas realizadas mensalmente pela Acisa, como palestras, cursos, visitas técnicas e diversas outras promoções. Destas ações, segundo ele, foi possível formatar programas como o de Desenvolvimento Econômico Local (DEL), que está em andamento em Rolante, com parceria entre o setor privado e o poder público.
A cerimônia de posse contou com a presença de autoridades municipais, como o prefeito Régis Zimmer, o presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Torres dos Reis, o representante da Câmara de Riozinho, vereador Samuel Fernando dos Santos, o vice-presidente da Federasul, Rafael Sittoni Goelzer, entre outras autoridades.
Composição da nova diretoria da Acisa:
Presidente – Anderson Luis Reichert (Super Reichert Rede Fort)
Vice-presidente – Alexander Pinto Bley (C&J)
Diretora de Finanças – Cintia Roberta Lamb (Lamb Contabilidade e Assessoria Jurídica)
Diretora de Marketing e Relacionamento – Lisandra Jung Steyer (Lisandra Jung Assessoria Jurídica)
Diretor de Produtos, Serviços e Capacitações – Michael Fernando dos Reis (Bohlke Supermercados)
Diretora de Núcleos – Suane Franciele da Rosa Nipper (Sicredi)


