
O deputado federal Marcel van Hattem (foto acima), líder da bancada do Partido Novo, participará de evento em Taquara no próximo sábado (25), a partir das 11 horas, na Sociedade 5 de Maio. A atividade tem previsão de encerramento às 12h30min, com entrada franca. As vagas, no entanto, são limitadas, motivo pelo qual os organizadores informam que os interessados devem fazer inscrição no site do Partido Novo. Após a apresentação, haverá uma caminhada até o Centro Comercial da Júlio (antigo Shopping Viena), na rua Júlio de Castilhos, onde haverá almoço por adesão.
A iniciativa marcará o retorno de Marcel a Taquara, município em que obteve 2.760 votos (9,63% do total), tendo sido o candidato a deputado federal mais votado em 50 das 135 sessões existentes. Segundo o divulgado pelo partido Novo, o evento permitirá que os eleitores taquarenses compreendam um pouco mais a respeito da atuação política de Marcel, assim como da própria sigla. Van Hattem falará sobre os desafios políticos enfrentados pelo Brasil, como diminuir a interferência do Estado na vida dos cidadãos para promover crescimento econômico, bandeiras suas e do Novo.
Conforme as lideranças do Novo, a visita de Marcel a Taquara faz parte de um conjunto de ações organizadas pelos apoiadores no município cuja finalidade é divulgar a forma de atuação do partido e de seus representantes. Taquara é um dos 14 municípios, entre os 497 do Rio Grande do Sul, que, segundo a sigla, continua com a possibilidade de ter candidatos do Novo nas eleições de 2020.
Foto: Divulgação


