Cultura e Lazer

Taquarense protagoniza uma história de Natal na TV

Expectativa e emoção. Essas duas palavras traduzem o sentimento de uma professora taquarense que, há duas semanas, participou das gravações

dsc00359Expectativa e emoção. Essas duas palavras traduzem o sentimento de uma professora taquarense que, há duas semanas, participou das gravações (foto) de um dos episódios do concurso “Minha História de Natal”, promovido anualmente pela RBS TV. Além dela, praticamente toda a família esteve envolvida na trama, que teve entre seus cenários a Aldeia do Papai Noel, em Igrejinha, e o CTG O Fogão Gaúcho, de Taquara.
Apesar de ser natural de Santo Antônio da Patrulha, Marli Maria Hack, de 53 anos, é moradora de Taquara há 25 anos, residindo atualmente no bairro Petrópolis. Mãe de dois filhos, Mircéia Aline Hack (29) e Mateus Hack (18), costumava levá-los, quando pequenos, na Aldeia do Papai Noel, em Igrejinha. Foi lá que seu filho mais novo, Mateus, deu o bico para o Papai Noel. E a partir dali inicia a História de Natal da família, que poderá ser conferida neste sábado, após o programa Jornal do Almoço, na RBS TV.

Leave a Reply