Polícia

Motorista embriagado é preso após dirigir em zigue-zague em Rolante

O condutor ainda estava com a CNH bloqueada.

O condutor de um veículo foi preso em flagrante, após passar por uma viatura da Brigada Militar, transitando em zigue-zague, em via pública. O fato ocorreu por volta das 20h15min desta quinta-feira (20), na rua Pedro Von Muller, em Rolante.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição estava fazendo patrulhamento de rotina, quando avistaram um Pegeout/206 vermelho, com placas de Taquara, transitando em zigue-zague pela rua. Os policiais abordaram o motorista, de 42 anos, que mal conseguiu sair do veículo, pois apresentava visíveis sinais de embriaguez. Foi solicitada a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas a mesma se encontrava bloqueada.

O indivíduo se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido ao hospital onde foi comprovado seu estado etílico. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao motorista que foi conduzido à delegacia de Taquara. No local, a autoridade policial arbitrou uma fiança de R$ 2.000,00, que foi paga e o indiciado foi liberado.