Polícia

Polícia Civil e Brigada Militar apreendem arma após agressão a mulher em Três Coroas

Corporações policiais prestaram socorro à vítima na tarde desta segunda-feira (2).

Agentes da Polícia Civil de Três Coroas, com apoio da Brigada Militar, atenderam, na tarde desta segunda-feira (2), uma solicitação de socorro para acudir uma mulher vítima de agressões físicas cometidas por seu companheiro, na localidade de Figueira, próximo à ERS-020. Ao avistar a chegada dos policiais na propriedade do casal, o agressor, de 34 anos, entrou em um matagal situado nos arredores e logou êxito em fugir do local.

A mulher agredida, de 24 anos, apresentava sinais de lesões corporais e informou que além das agressões físicas estava sofrendo ameaças de morte pelo companheiro, tudo isso na presença de uma filha de um ano e outra de 14 anos. Realizando verificações no interior da casa, os policiais encontraram uma espingarda e munições de calibre .22, além de uma espingarda de pressão.

A vítima e suas filhas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Três Coroas para registro dos fatos e posterior encaminhamento de medidas protetivas de proibição de aproximação do agressor, o qual deverá ser imediatamente preso em caso de descumprimento.

Foto: Divulgação