
A proposta de Leandro Karnal, de apresentar “5 Atitudes Transformadoras”, ao público da palestra que aconteceu nesta segunda-feira (23), atraiu um número considerável de expectadores ao evento. A programação, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Parobé, foi realizada no Centro de eventos das Faculdades Integradas de Taquara, onde mais de 1,1 mil pessoas compareceram.
O presidente da CDL, Jones Vendruscolo, disse que foi uma satisfação ver o auditório da Faccat lotado. Explicou que a instituição parobeense se articula para se tornar referência regional em qualificação profissional, e vive um momento de expansão do trabalho. “O Leandro Karnal é um ícone de renome nacional, e aborda muito bem, tanto temas que contribuem com o desenvolvimento profissional, quanto relacionados às questões e desafios pessoais. Foi um diferencial para que nós o procurássemos. Atingiu a todas as nossas expectativas”, disse o presidente.
Karnal, por sua vez, manteve a plateia envolvida, aplicando, de forma descontraída, o conteúdo da palestra. Apresentou as “5 atitudes transformadoras” – o tempo, a sociabilidade, o planejamento, a comunicação e o corpo – compartilhando teoria e prática de seus estudos e experiências de vida e profissão. Destacou que a “fórmula” não garante o sucesso, mas que pode contribuir positivamente com ele. “Se você não muda, nada mudará. Mas, se você mudar sua mente, mudará sua vida”, disse ele, desejando que todos os expectadores fossem, de fato, felizes.


