Esportes

Três Coroas/Faccat marca passo e é 4º na Série Ouro

Empate com sabor de derrota. Esse foi o sentimento da torcida após o mais recente jogo do Três Coroas/Faccat, disputado

Empate com sabor de derrota. Esse foi o sentimento da torcida após o mais recente jogo do Três Coroas/Faccat, disputado no sábado 30, no ginásio Armando Brusius. A partida, diante da Ucpel, de Pelotas, ficou no zero a zero. Com o resultado, o time três-coroense ficou em 4º na sua chave da Série Ouro, pelo Estadual de Futsal.
A Associação Três Coroas Futsal/Faccat não manteve o aproveitamento em casa, deixando escapar dois pontos importantes para melhorar na tabela de classificação.
A equipe voltará a entrar em quadra no próximo dia 20, fora de casa, contra a ACBF. A equipe de Carlos Barbosa lidera o grupo, com 25 pontos. Logo atrás vem a URI/Código B, com 24, seguida da Ulbra, que tem 23. O Três Coroas/Faccat aparece em quarto, com 22 pontos — dois a mais que a Cortiana, quinta colocada.

Leave a Reply