Polícia

Idoso é agredido por filho embriagado e tem a residência danificada em Igrejinha

O senhor, de 66 anos, disse que o filho não trabalha e é usuário de drogas e bebidas alcoólicas

Um senhor foi agredido e teve o interior de sua casa danificada, pelo próprio filho que estava embriagado. O fato ocorreu por volta das 23h40min, na sexta-feira (27), na rua Teófilo Kirchler, no bairro Figueira, em Igrejinha.

De acordo com a ocorrência, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para ir ao local, onde um homem teria agredido e danificado a residência de seu pai, de 66 anos. Ao chegarem, os policiais encontraram o acusado detido e imobilizado por familiares. A vítima relatou que seu filho não trabalha, é usuário de drogas e bebidas alcoólicas. Informou ainda, que o acusado chegou embriagado, quebrando objetos no interior da residência, quando gritou para ele parar e foi agredido com tapas e empurrões.

O idoso estava com lesões no olho direito e escoriações no joelho. O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara.