Geral

Três Coroas poderá pagar aluguel para desabrigados

Famílias que estão desalojadas podem receber ajuda temporária da Prefeitura de Três Coroas até arranjarem novo local para residir. O

Famílias que estão desalojadas podem receber ajuda temporária da Prefeitura de Três Coroas até arranjarem novo local para residir. O pagamento de aluguel por até meio ano é uma das ações que a Administração Municipal estuda para recuperar os prejuízos causados pela enchente do último dia 10.
Segundo levantamento feito pela Prefeitura em conjunto com a Defesa Civil, o recente temporal atingiu pelo menos 400 famílias e causou graves danos em vários pontos da cidade. Um dos locais mais atingidos foi o bairro Semaco, um loteamento construído na encosta de um morro às margens da ERS-115, onde pelo menos três casas foram totalmente destruídas por um deslizamento de terra. Além desses imóveis, moradores de casas próximas tiveram que deixar suas residências, também ameaçadas e interditadas pela Defesa Civil. Com isso, segundo o vice-prefeito Luis Carlos Heidrich (Luia), cerca de 13 famílias ficaram desalojadas e precisam encontrar outro local para morar.

Leave a Reply