
O Sicoob Ecocredi, cooperativa nascida na região do vale do Paranhana deu início, no último dia 5, à comemoração dos seus 10 anos, com um evento para associados, no Parque Almiro Grings, em Igrejinha. Participaram da atividade cerca de 600 associados e a programação contou com uma assembleia geral extraordinária, a divulgação dos premiados da Show de Prêmios Sicoob Ecocredi e o sorteio de 10 prêmios de R$ 1.000,00.

A promoção Show de Prêmios Sicoob Ecocredi entregou aos associados R$ 249 mil em prêmios, com sorteio realizado através da loteria federal. Participaram da promoção associados pessoas físicas e jurídicas que, de janeiro a novembro de 2019, mantiveram-se ativos com a cooperativa, utilizando conta corrente, cartões, aplicações, aplicativos e diversos outros produtos e serviços oferecidos pela cooperativa.
Foram entregues 28 prêmios para associados dos municípios de Três Coroas, Igrejinha, Novo Hamburgo, Ivoti, Sapiranga, Gramado e São Francisco de Paula. Confira os premiados no site: www.showdepremiossicoob.com.br.

Fotos: Divulgação


