
Desde o último domingo (16), 11 jovens estão participando do Workshop der Kandidatinnen, o curso de preparação para o dia de escolha das Soberanas da Oktober de Igrejinha. Aproveitando a ensolarada tarde, as candidatas foram clicadas por Juliano Arnold, voluntário da festa, em uma foto coletiva e também foram produzidas imagens individuais. Na sequência, elas e seus familiares foram recebidos no Centro de Eventos de Igrejinha para um momento de conversa e apresentação de algumas diretrizes do concurso.
Na terça-feira (18), as candidatas participaram da primeira oficina, que enfocou o tema “Mídias e Comunicação com a Imprensa”. Agora, seguem em uma maratona de atividades de preparação para o grande dia. A nova corte será conhecida no dia 26 de abril, durante o Kerb das Soberanas. Informações sobre a programação e valores serão divulgados em breve.
Após estes primeiros encontros, a Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (Amifest), entidade organizadora da festa e do concurso, divulga os nomes das concorrentes ao título de rainha e princesas da 33ª edição da festa.
Saiba quem são as candidatas:
- Adriana Andréia Flesch, 26 anos
- Arielly de Farias Zorn, 20 anos
- Bruna de Oliveira, 21 anos
- Carine Godinho da Silva, 22 anos
- Fabiane Schröer, 20 anos
- Gabriela Andressa Jacobus, 21 anos
- Jenifer Medina Spiecker, 26 anos
- Maiara Leticia Farias Schwertz, 20 anos
- Nadine Nantal, 23 anos
- Tainara Amanda Ayres, 23 anos
- Thais Chaiane Volz Wiebling, 20 anos


