O Jornal Panorama passa a publicar os pedidos e indicações dos vereadores de Taquara aprovados na sessão semanal do Legislativo. Confira, abaixo, a relação das solicitações feitas pelos parlamentares na reunião desta terça-feira (23), que serão encaminhados aos órgãos competentes. A íntegra dos pedidos pode ser conferida no site da Câmara de Vereadores.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 0100/2020
Sirlei Teresinha Bernardes da Silveira
Ao Executivo: Instalação imediata de canalização no Arroio Sonda, na pequena parte localizada entre a Rua Carlos Chagas e a ERS 239, para oferecer condições dignas de moradia para as pessoas que ali residem.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 0101/2020
Adalberto Carlos Soares
Ao Executivo: Providenciar a troca de canos quebrados na Rua Alcides Levino Bauer, próximo ao número 44, no Bairro Petrópolis.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 0102/2020
Adalberto Carlos Soares
Ao Executivo: Reposição de grade em uma boca de lobo situada na Rua Miguel Bauer, nº 2538 no Bairro Jardim do Prado.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 0103/2020
Adalberto Carlos Soares
Ao Executivo: Reparo na ponte da estrada dos Renk em Entrepelado.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 0104/2020
Adalberto Carlos Soares
Ao Executivo: Confeccionar uma parada de ônibus, próximo a Capelinha São Cristóvão na Avenida Sebastião Amoretti.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 0105/2020
Adalberto Carlos Soares
Ao Executivo: Conserto de lâmpada na localidade de Moquém em frente aos Móveis de Demolição.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 0106/2020
Sirlei Teresinha Bernardes da Silveira
Ao Executivo: Instalação de quebra-molas na Rua Nilo Dias, trajeto localizado entre a ERS 239 (viaduto) e a Rua Carlos Chagas, localizadas no Bairro Santa Terezinha, para gerar segurança aos moradores, em grande número crianças e idosos.


