
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha (CBVI), juntamente com os Bombeiros de Três Coroas, foram acionados para atender a incêndio em residência, por volta das 22h31min, desta quarta-feira (22), no bairro Loteamento Fischer, na divisa entre Igrejinha e Três Coroas.
Ao chegarem no local, as corporações encontraram uma residência de madeira já tomada pelas chamas. O proprietário do imóvel, ao tentar conter o incêndio, teve queimaduras em um dos membros superiores e na face, sendo removido até o hospital para avaliação médica. Esposa e quatro filhos menores também foram levados ao hospital para avaliação.
Segundo os bombeiros, foram utilizados aproximadamente 9.000 mil litros de água para controle das chamas e rescaldo. No início da madrugada desta quinta, as vítimas seguiam em atendimento no hospital.





