Geral

Bombeiros, BM e garis foram homenageados em Parobé

Ações foram realizadas pelos Jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia, com o objetivo de expressar gratidão e reconhecimento.

Com o objetivo de expressar gratidão e reconhecimento aos profissionais que atuam na linha de frente nos serviços de segurança e limpeza da cidade de Parobé, e que não pararam durante a pandemia do novo coronavírus, os Jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia do município promoveram uma série de homenagens, em agosto deste ano.

Conforme divulgado à reportagem da Rádio Taquara e Jornal Panorama, os primeiros homenageados foram os soldados do Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar (BM), que receberam máscaras personalizadas com o logo da profissão, um livro e um cartão com a mensagem: “Heróis não usam capa”. Na homenagem, os jovens horaram o serviço prestado pelos profissionais.

Os garis que atuam em Parobé também foram homenageados e presenteados com máscaras personalizadas. Além disso, foi confeccionada uma faixa com uma mensagem de gratidão e incetivo aos profissionais, que também receberam um livro, uma sobremesa e uma “serenata”.

O organizador das ações, pastor Julio Costa, relatou que o grupo de jovens está engajado e motivado a continuar. “Uma ação leva a outra. O próximo projeto será alcançar os profissionais de saúde, levar um pouco de alívio e gratidão a esse grupo que está na linha de frente para combater o coronavírus. Nossa proposta é fazer a diferença na vida de pessoas que não conhecemos mas são de extremo valor para nós”, explicou o pastor.

Confira, abaixo, imagens das ações realizadas pelos jovens: