A Brigada Militar informou a prisão de três homens na noite desta sexta-feira (4), no bairro Medianeira, em Taquara. Todos são acusados de tráfico de drogas, dois deles têm 20 anos e um 51 anos. Durante patrulhamento pelo bairro, os policiais avistaram um veículo Voyage, tripulado por uma dupla, em atitude suspeita. O veículo foi abordado e, no interior, foram localizadas 30 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda. Também duas buchas de cocaína e R$ 500,00, bem como um caderno com anotações referentes à venda de drogas.
Quando os policiais indagaram sobre a origem da droga, um dos indivíduos informou que, nos fundos de sua residência, havia mais drogas enterradas. Os brigadianos foram até o local onde encontraram mais um indivíduo e localizaram, enterrada, uma bucha grande de cocaína, 92 pedras de crack, uma balança de precisão e uma porção de maconha.
Diante dos fatos, o automóvel foi recolhido e os três receberam voz de prisão em flagrante, sendo conduzidos ao Posto de Saúde 24 Horas e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para o registro do fato.



