Eleições 2020 Geral

Professora Sirlei e Nelson Martins farão caminhada no Mundo Novo e Eldorado no final de semana

Atividades ocorrerão neste sábado (24) e domingo (25), ambos com saída do diretório no Centro.
Divulgação

A Professora Sirlei (PSB) e o Nelson Martins (DEM), candidatos a prefeita e vice-prefeito nas eleições de Taquara, respectivamente, pela coligação Mudar Para Avançar, realizam duas caminhadas neste final de semana. O primeiro evento será sábado (24), a partir das 16 horas, no bairro Mundo Novo. Já no domingo (25), a atividade, no mesmo horário, será no Eldorado. Em ambos os dias, os veículos de apoiadores que acompanharão as caminhadas se reunirão a partir das 15h30min no diretório do Centro (Federação, 2575).

“Estamos muito felizes em ir visitar os moradores destes bairros, aos quais queremos apresentar nossas propostas e também ouvir suas demandas”, salientou Sirlei. Ainda no sábado pela manhã, haverá bandeiraço no Centro. Conforme a organização, a ideia é, assim como no final de semana passado, ter manifestações em diferentes partes da área central, a fim de evitar aglomeração.

NOTA DA REDAÇÃO: espaço de divulgação é aberto a todos os candidatos do Vale do Paranhana, seguindo os princípios jornalísticos da Rádio Taquara. Materiais devem ser encaminhados para o e-mail: [email protected].