Um morador da cidade de Parobé foi atingido por três disparos de arma de fogo, no interior de Taquara. A tentativa de homicídio ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), por volta das 7 horas, na Estrada da Integração, na localidade de Morro Pelado.
De acordo com a polícia, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo informada de que um homem estava em atendimento. Os policiais foram ao local e encontraram o homem, de 36 anos, com ferimentos causados por disparos de arma e desorientado.
A vítima foi conduzida ao Hospital Bom Jesus, de Taquara, onde foi constatado que havia sido atingido por dois disparos na cabeça e um na mão, mas não corria risco de morte. Indagado sobre quem teria efetuado os disparos, o homem não pôde informar devido seu estado de confusão. O caso foi registrado na delegacia de Taquara.


