
A agência da Caixa, localizada na rua Júlio de Castilhos, no Centro, em Taquara, estará aberta na manhã deste sábado (5). Além desta, outras 25 agências no Rio Grande do Sul estarão abertas, das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Auxílio Emergencial Extensão nascidos em novembro e dezembro dos Ciclos 3 e 4.
A relação de agências que estarão abertas pode ser conferida no site do banco: www.caixa.gov.br/agenciasabado.
Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas. Não é preciso chegar antes do horário de abertura.
Auxílio Emergencial
Ao todo, no sábado (05/12), terão sido pagos R$ 270,2 bilhões do Auxílio Emergencial para 67,9 milhões de brasileiros, num total de 465,5 milhões de pagamentos. Valores dos benefícios somam R$ 5,6 bilhões para 7 milhões de pessoas.
Uso digital dos recursos
Continua disponível aos beneficiários do Auxílio e aos trabalhadores com direito ao Saque Emergencial FGTS as opções de utilização dos recursos creditados na Poupança Social Digital para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.
Com o aplicativo CAIXA Tem, também está disponível a funcionalidade para pagamentos sem cartão nas cerca de 13 mil unidades lotéricas do banco.


