Por meio de um ofício endereçado à Prefeitura na sexta-feira 7, a Associação Taquarense de Eventos Agropecuários (Ateagro) abdicou da posição que ocuparia na linha de frente da Expocampo. Entre outros motivos, a entidade citou ao Panorama as indefinições em relação à exposição-feira, dificultando a confirmação de expositores e patrocínios.
Em contrapartida, após uma série de reuniões, a Prefeitura anunciou a ampliação do programa previsto para a feira. Apesar de os detalhes da programação ainda não terem sido definidos, a organização confirmou que o evento ocorrerá na data prevista, ganhando também um fim-de-semana a mais. A entrada franca, durante toda a programação, será a maior novidade deste ano.
Parte da organização será terceirizada, ficando a cargo de uma empresa especializada em promoções de eventos. Já o custeio da festa virá de patrocínios, em fase de negociação, e comercialização de espaços no parque de exposições. Além disso, a administração municipal destinará R$ 90 mil para a realização da 25ª Expocampo.
Carregando programação ao vivo...


