
Com o objetivo de atingir um maior número de pessoas atendidas pelas unidades móveis de Saúde do município, a Secretaria Municipal de Saúde de Taquara está ampliando os serviços, levando técnicos e especialistas na área médica e odontológica em locais que ainda não recebiam atendimento.
De acordo com a prefeitura de Taquara, algumas localidades já atendidas pela Unidade Móvel tiveram mudanças nas datas de atendimento, como Arroio Grande, Entrepelado, Ilha Nova, Passo da Ilha, Santa Cruz do Pinhal, Santa Rosa e Três Pinheiros.
Nesta terça-feira (02), o serviço terá início com atendimento da Unidade Móvel de Saúde, durante a manhã e a tarde, na Associação de Moradores do Morro da Cruz, e da Unidade Móvel Odontológica com atendimento no Presídio Estadual, no turno da manhã.
Confira abaixo o novo cronograma de atendimentos:
Cronograma Unidade Móvel e Odontologica by Alan Junior on Scribd


