Educação Geral

Senac promove capacitação gratuita

Estão abertas até o dia 20 as inscrições para curso gratuito de garçom promovido pela escola de educação profissional Senac

Estão abertas até o dia 20 as inscrições para curso gratuito de garçom promovido pela escola de educação profissional Senac de Taquara. A capacitação é uma parceria com o Hotel Continental de Canela, onde as aulas serão ministradas a partir do dia 26 deste mês. Os encontros acontecerão de segunda a quinta-feira, sempre das 14h às 18 horas. Ao todo, estão abertas 30 vagas, e as inscrições podem ser realizadas através do site www.senacrs.com.br/psg. O curso faz parte do Programa Senac de Gratuidade e tem como objetivo preparar futuros profissionais, que poderão atuar em bares, cafés, hotéis, clubes e empresas. Para participar o candidato, deve ter, no mínimo, 16 anos e estar cursando o ensino fundamental.

Programa também oferece outras vagas
O Programa Senac de Gratuidade, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial tem como objetivo oferecer vagas gratuitas em diversos cursos, desde a formação inicial até o nível técnico. Os interessados em se candidatar devem acompanhar as vagas disponibilizadas em sua região através do site do Senac-RS ou se dirigir até a unidade do Senac mais próxima.

Leave a Reply