
A Prefeitura de Igrejinha informou, nesta quarta-feira (24), que foi cancelada a edição de 2021 da Feira do Peixe Vivo. A medida foi tomada considerando os protocolos sanitários e a situação atual da pandemia da Covid-19 na região, visando a proteger expositores e clientes.
Segundo o secretário de Agricultura, Neimar Luiz Parreira, os clientes que buscam pelo peixe fresco poderão adquirir diretamente com os produtores, que seguirão todos os protocolos sanitários para atender o público com segurança em suas propriedades. Em nota, a Emater/RS-ASCAR de Igrejinha informou que os seguintes produtores comercializarão o peixe fresco na Semana Santa, em suas propriedades ou estabelecimentos comerciais:
- O piscicultor Wanderlei Henkel fará uma Feira de Peixe vivo, junto a sua fruteira (Atacado das Frutas), localizada na Rua Anita Garibaldi, nº385, também ofertando filé de tilápia congelado. Telefone (51) 9 9978-7722;
- O piscicultor Jeferson Muller, do Fischland, estará vendendo em sua propriedade, localizada na Picada Francesa. Whatsapp (51) 9 9768-4999 ou (51) 9 9741-2387 com Michele.
- O piscicultor Davenir Scherren, do Fisch Platz, estará vendendo em sua propriedade, localizada na Solitária Baixa. Telefone (51) 9 9730-0583.
- O piscicultor Dirceu Wagner estará vendendo na sua propriedade, localizada na Linha Caloni. Whatsapp (51) 9 9925-5732.
- Outras informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Agricultura de Igrejinha pelo telefone (51) 3545-2066 ou com a Emater/RS-Ascar através do número (51) 9 9982-7391.


