Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Taquara
Fotos: Alan Jr.
Na tarde desta quinta-feira (08), o Corpo de Bombeiros de Taquara conseguiu controlar um incêndio na sede campestre do CTG O Fogão Gaúcho, em Taquara, evitando que o fogo se alastrasse pelos galpões do local.
Por volta de 14h15min, uma guarnição foi acionada até a sede campestre do CTG, às margens da ERS-115, próximo da entrada do bairro Eldorado, sendo informada sobre um incêndio no galpão central da sede.
De acordo com o comandante dos bombeiros de Taquara, Tenente Waldemar David Pereira Dias, a causa do sinistro ainda será investigada, mas há a suspeita de que alguém pode ter colocado fogo na grama da entrada do terreno e as chamas se alastraram até o galpão.
“Em um grande pavilhão o fogo pode se espalhar por várias frentes. Por isso, precisamos utilizar três caminhões e solicitar o auxílio do Corpo de Bombeiros de Parobé. Por sorte, chegamos bem no início e conseguimos evitar o pior”, relatou Tenente Dias.











