
Na noite de quinta-feira (22), em Parobé, policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), prenderam dois homens por tráfico de entorpecentes e um terceiro que estava foragido da justiça.
Durante ação de patrulhamento em um bar da rua José Moacir de Carvalho, no bairro Vila Jardim, guarnições da Força Tática prenderam dois indivíduos, de 22 e 39 anos, com quem, de acordo com a polícia, foram encontrados 13 porções de cocaína, uma porção de maconha e R$ 2.121,00 em dinheiro. Ao revistar o estabelecimento, os policiais encontraram uma caixa contendo vários papelotes prontos para embalar drogas.
Na Rua Gutierrez Albenar, no bairro Vila Jardim, ao abordar o automóvel Hyundai/HB20S, de cor prata, uma guarnição da Brigada Militar constatou que o condutor do veículo, homem, de 39 anos, possuía um mandado cível expedido pela Vara Judicial de Não-Me-Taque. Os acusados foram detidos e encaminhados à delegacia de polícia para registro e providências.


