
O três-coroense Jéf é um dos compositores da nova música do cantor Fiuk, ex-participante do Big Brother Brasil. A canção “Big Bang” foi lançada na última quinta-feira (10) nas plataformas de streaming e, no sábado, alcançou a marca de um milhão de visualizações.
A letra é romântica e bem humorada. Jef contou ao site Drops do Cotidiano que, morando em São Paulo, conheceu o compositor Lucas Nage, e ambos ficaram amigos. Através dele, conheceu Titto, também músico, e amigo de longa data de Fiuk.
“Ano passado, me chamaram pra ir na casa do Fiuk compor e passamos uma madrugada inteira compondo, foi muito legal. Esse ano ele foi pro BBB e em uma das sessions que fizemos aqui eu cheguei com essa ideia de fazer algo sobre espaço – eu tinha a palavra ‘órbita’ que queria usar por ser diferente. A galera gostou, exploramos um pouco mais o tema universo e o Nage veio com o lance do ‘Big Bang’, que eu adorei. A música surgiu assim, ficamos felizes com o resultado, mas a música não tinha ‘dono’, pensamos em fazer algo que estivéssemos afim”, relembra.
A canção ganhou um clip com a participação de ex-colegas de BBB de Fiuk, Lumena Aleluia e Gil do Vigor. Jéf, três-coroense, foi vencedor do Breakout Brasil, reality musical promovido pelo canal Sony e, atualmente, reside em São Paulo.


