Geral

Taquara ganha novo clube de Lions com proposta de fomentar a inovação

Clube de serviços integrado por líderes empresariais e de entidades foi fundado nesta terça-feira (15).
Solenidade de posse aconteceu de forma virtual em reunião de conferência. Reprodução

Um conjunto de líderes, empresariais e de entidades, da comunidade de Taquara se associou, nesta terça-feira (15), para a fundação de um novo Lions clube no município. Em reunião virtual, foi confirmada a criação do Lions Clube Inovação, que tem o propósito de realizar projetos de médio e longo prazo voltados ao desenvolvimento econômico do município e região. O Lions Clube de Taquara é padrinho do novo clube de serviços.

“O Lions Clube Inovação é formado por líderes que decidiram não ficar parados. Juntos, somos capazes de implementar soluções inovadoras que deram certo no mundo empresarial, corporativo ou comunitário, e que ainda não foram testadas em nossa comunidade. Formado por dirigentes de empresas, de entidades de classe e instituições, profissionais da área da saúde, da educação, do direito, profissionais liberais e do setor público”, comentou Marcos Barão, ex-governador distrital do Lions Clube e líder no processo de criação deste novo clube de serviços.

A solenidade de posse contou com a participação do governador distrital Omar Inácio Benedetti e demais lideranças do Lions. Todos manifestaram o reconhecimento pela criação do novo clube. Da mesma forma, os associados, após prestarem o compromisso de posse, elegeram a primeira diretoria do clube de serviços, composta por Luiz Krummenauer (presidente), Daniel Lauck (secretário) e Valmor Biason (tesoureiro).

O propósito do Lions Clube Inovação, além do desenvolvimento de novos projetos, é identificar necessidades e oportunidades de melhoria e bem estar que possam tornar o município um lugar melhor para viver e trabalhar. Também busca ser um ponto de apoio, inspiração e de inovação para que outros clubes de serviços da região atinjam mais rapidamente seus objetivos e metas.

Associados fundadores

Aécio Roberto Gampert
André Luis do Amaral
Andressa de Conti
Angela Boeira
Carlos Linden
Cassiano Brenner
Celso Schnorr
Cláudio Silva da Rocha
Daniel Lauck
Delmar Backes
Douglas Kaiser
Érica Ostrowski
Evandro Karpss
Fabiane Luiz Oliveira
Fabrício Comassetto
Franck Müller
Gabriela Neumann
Hendley Reschke
Irmã Deise Daniana Naibo
Leandro dos Santos
Luciano Herzog
Luiz Krummenauer
Marcelo Sander
Marcos Barão
Mônica Heidrich
Natalia Cristófoli Boeira
Paulo Maia
Realda Simone do Amaral
Rita Schuh
Robson Mallmann
Sabrina Schenkel
Simone Weber
Valmor Biason
Vinicius Linden