Geral

Jornalista Lidiani Lehnen será próxima palestrante em encontro da CDL de Igrejinha e Três Coroas

Profissional abordará a importância da marca pessoal na profissão
Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Cada vez mais, posicionar-se como profissional e ser reconhecido por isso é um diferencial no mercado de trabalho. Sabendo disso, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Igrejinha e Três Coroas promoverá, no próximo encontro da série “Melhor Time”, uma palestra que destacará principalmente a importância da marca pessoal na profissão.

Com o tema “Você é uma marca: Dicas para se vender +”, a palestra será ministrada por Lidiani Lehnen, jornalista e especialista em comunicação estratégica e branding, que vai abordar o tema com dicas práticas.

“Muito além de construir um nome, investir na marca pessoal permite ser reconhecido pela sua atuação ou empresa e pode gerar frutos muitos positivos nos negócios”, explica Lidiani.

Baseado no conceito de branding pessoal (marca), Lidiani abordará a importância de o profissional reconhecer e apropriar o lado profissional em sua comunicação, como fortalecer sua imagem profissional, o posicionamento de negócio e autoridade de marca e como se promover de forma profissional para vender mais e ser autoridade no assunto.

A atividade, indicada para empresários, autônomos ou colaboradores de empresas que tenham interesse em fortalecer sua imagem profissional, será realizada na próxima quinta-feira (23), no horário das 8h às 10h, na sede de Igrejinha, de forma presencial.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do telefone/WhatsApp (51) 98414-0951. No evento, que tem apoio do Sicredi, estarão sendo seguidos os protocolos de distanciamento social.

Sobre a palestrante:

Lidiani Lehnen é jornalista, com especialização em Comunicação Estratégica e Branding. Estuda as marcas corporativas e pessoais e desenvolve estratégias que geram o posicionamento adequado das mesmas.

Atua com produção de conteúdo, focada em assessoria de imprensa e mídias sociais, priorizando o conteúdo de valor, buscando espaços e oportunidades para divulgar marcas e projetos, ampliando sua visibilidade e fortalecendo a imagem institucional.

A profissional é idealizadora e editora do Drops do Cotidiano, site jornalístico de entretenimento e variedades. Também é docente do Senac Taquara, nas áreas de comunicação e marketing.