Cultura e Lazer

Academia faz aniversário com jantar e posse de membros

Depois de dedicar o início de ano ao planejamento de eventos e atividades, a Academia Lítero-Cultural realiza no próximo dia

Depois de dedicar o início de ano ao planejamento de eventos e atividades, a Academia Lítero-Cultural realiza no próximo dia 24 a sua primeira promoção de 2010. A data marca o transcurso do 14º ano de fundação da entidade e será comemorada com um jantar no Restaurante Colonial, em Quilômetro Quatro.
Na oportunidade, três integrantes do quadro de colaboradores da entidade serão promovidas à condição de membros efetivos. São elas a professora Clair Wilhelms e Vera Regina Silva de Souza e a promotora cultural Regina Valentini.
No dia 1º de junho, a Academia realizará assembleia geral extraordinária para reforma do seu estatuto social e regimento interno. Para o próximo mês também está programado o Serão Junino e, no dia 10 de julho, haverá jantar dançante na Sociedade 3 de Março do Quilômetro Quatro. Em agosto, será a vez da exposição de artes plásticas A Gosto na escola Unipacs.

Leave a Reply