
A soldado Franciele Gomes, que atua na Brigada Militar em Igrejinha, é a mais nova instrutora do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) da Brigada Militar, em Santa Catarina. Ela se formou na manhã de quinta-feira (28), na 31ª turma de instrutores do Programa Educacional.
Como aluna destaque, Franciele foi convidada para ser a oradora da turma, composta por 35 novos instrutores, no evento que ocorreu no Golden Hotel e Eventos, em São José, Santa Catarina. O cursom promovido pela polícia catarinense, foi realizado entre os dias 18 a 28 de outubro, com carga horária de 94 horas/aula.
Durante a solenidade, o major Juliano André Amaral, coordenador regional do Proerd da Brigada Militar e Chefe do Estado Maior do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO/Serra), representou o comando da Brigada Militar.


