Na noite de domingo (05), um homem foi preso por agredir seu filho adolescente, em Igrejinha. Por volta de 20h30min, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada até a rua Jacob Linden, no bairro XV de Novembro, para atender uma ocorrência de agressão em um bar, onde o pai estava agredindo o filho.
Conforme o comunicante, o pai havia desferido um tapa no rosto do jovem e tentou ainda surrá-lo com uma mangueira de jardim. Populares interviram e impediram a continuidade das agressões.
No local, o adolescente, de 14 anos, disse que o motivo das agressões seria porque ele pediu ao pai se podia levar o irmão, de quatro anos, na pracinha. Momento que o homem começou as agressões.
Segundo os policiais, o jovem também contou que o pai é agressivo, e a todo o momento o xinga e o ofende, diariamente, por coisas banais. O autor, de 36 anos, foi preso em flagrante por maus tratos contra o filho.


