Polícia

Investigado por extorsões a empresários em Taquara é preso no litoral

Homem não resistiu à prisão, mas tentou quebrar telefone celular.

Um homem investigado pela Polícia Civil de Taquara nos crimes de extorsões a empresários registrados no município foi preso neste sábado (18). A Brigada Militar localizou o acusado em Tramandaí, no litoral norte, e deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

Segundo a polícia, o acusado foi localizado em via pública por volta das 3h40min. Ele estava na rua Boca de Leão, no bairro Nova Tramandaí. Ao ser abordado, confirmou a sua identidade à polícia, que não revelou o nome do acusado. Com isso, foi confirmado o mandado de prisão preventiva.

Os policiais informaram, ainda, que o homem foi conduzido à Delegacia de Tramandaí para o registro da ocorrência. O homem não resistiu à prisão, mas tentou quebrar o telefone celular que possuía, porém o equipamento foi apreendido.

As operações da Polícia Civil de Taquara, comandadas pela delegada Rosane de Oliveira, tem buscado prender a quadrilha responsável pelos crimes de extorsões. Até o momento, 10 pessoas foram presas na apuração.