Polícia

Brigada Militar prende quarto envolvido em latrocínio de Três Coroas

Cerco da Brigada Militar se estendeu por mais de 40 horas.
Cerco da Brigada Militar se estendeu por mais de 40 horas. Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (24/12), por volta das 16 horas, a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1°Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT), prendeu o quarto criminoso envolvido no latrocínio de um idoso ocorrido em Três Coroas na noite de quarta-feira. Outras três pessoas já foram presas nesta quinta-feira (22) e, segundo a polícia, duas delas eram parentes da vítima e participara do planejamento do crime.

Em continuidade ao cerco, na localidade de Canastra Alta, próximo ao local onde havia ocorrido o confronto entre as guarnições e os criminosos, os policiais militares visualizaram um indivíduo correndo em direção a um galpão. Os brigadianos abordaram e constataram se tratar do criminoso, que já havia sido identificado anteriormente, com participação junto aos outros três presos.

O acusado de 27 anos foi preso em flagrante. Segundo a Brigada, foram mais de 40 horas de ações ininterruptas da Brigada Militar diretamente no terreno de díficil acesso, resultando na prisão dos envolvidos.