Polícia

Motorista é preso após jogar carro contra policial em Três Coroas

Homem foi flagrado dirigindo na contramão

Na madrugada de domingo (06), a Brigada Militar (BM) de Três Coroas prendeu um homem por dirigir embriagado, logo após ele jogar o carro contra um policial. Por volta de 1h30min, durante patrulhamento de rotina na rua Fernando Ferrari, na área central, policiais militares visualizaram o automóvel GM/Celta trafegando na contramão da direção e em alta velocidade pela avenida Santa Maria.

Após ser acompanhado por várias vias da cidade, ao chegar nas proximidades do bairro Sander, o suspeito jogou seu carro, com placas de Canela, na direção da viatura no momento em que um dos policiais abria a porta para desembarcar, quase sendo atingido.

Conforme a BM, depois de colidir contra a viatura, causando danos na porta do veículo, o condutor do Celta desembarcou e correu a pé, por aproximadamente três quadras, até entrar em mato, próximo ao Rio Paranhana.

Os policiais militares realizaram buscas e encontraram o autor escondido nos arbustos, sendo preso. O homem, de 28 anos, antecedentes por apropriação indébita, apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o exame do etilômetro (teste do bafômetro). Ele foi preso em flagrante.