
Na segunda-feira (07), a patronagem do CTG Sangue Nativo esteve visitando o prefeito de Parobé, Diego Picucha, para tratar sobre diversos assuntos relacionados à entidade e ao tradicionalismo no município.
Durante o encontro, a patroa Cinara Calvi da Silva e a secretária Simone Raquel Apolo Ferreira convidaram Picucha para participar do jantar-baile de oficialização e posse da nova patronagem, que ocorrerá no dia 19 de março, a partir das 20h, na sede do CTG.
Segundo Picucha, a parceria do município com as entidades tradicionalistas é muito importante.
“O Sangue Nativo tem sua história entrelaçada com a do município, e enquanto Poder Público temos sido parceiros das entidades que promovem ações em prol da comunidade”, destacou o prefeito de Parobé.
Também estiveram presentes durante a reunião no gabinete de Picucha as integrantes do CTG Sangue Nativo, Márcia Mergener, Rosane Schuster e Teresa Machado Wicienski.


