Geral

Rotaract repasse recursos de promoção à Apromin

Recursos obtidos em recente promoção do Rotaract Club de Taquara foram repassados na semana passada à Apromin (Associação de Proteção

Recursos obtidos em recente promoção do Rotaract Club de Taquara foram repassados na semana passada à Apromin (Associação de Proteção à Maternidade e à Infância). Sócios do clube de serviços reuniram-se com a diretora da instituição de abrigo a menores, Claudia de Cristo, e com a secretária da entidade, Vivian Valentini, para a entrega de R$ 2.321,05 arrecadados no Pizzaract – a mais tradicional campanha do Rotaract, que levanta fundos através da comercialização de pizzas.
De acordo com suas representantes, a Apromin atende, em regime de abrigo, 69 crianças oriundas de diversos municípios conveniados.

Leave a Reply