Promovido pelo Clube Filatélico e Numismático de Taquara, o Encontro Nacional de Filatelia, Numismática e Colecionismo de Taquara chega à sua 15ª edição nesta sexta-feira (19) e sábado (20). A atividade acontecerá no ginásio de esportes do Colégio Santa Teresinha, e está sendo retomada após dois anos sem realização por conta da pandemia.
A entrada para o evento será franca durante todo o dia, com visitação entre 8h e 18h. Segundo os organizadores, mais de 40 coleções estarão disponíveis para serem conferidas pelos visitantes, com expositores de diversos municípios e até internacionais. Também ocorrerão alguns leilões de numismática.
A realização tem o apoio do Colégio Santa Teresinha, da Prefeitura de Taquara e da Câmara de Vereadores. A Rádio Taquara estará presente no evento nesta sexta-feira (19), com a transmissão de uma edição do Painel 1490 direto do encontro, a partir das 8h.


