Geral

Nova rede de abastecimento de água da Corsan é implantada em Riozinho

Nova rede irá beneficiar 25 famílias, empresas, dois centros de eventos e uma escola
Fotos: Divulgação/Prefeitura de Riozinho

Na quinta-feira (08), ocorreu em Riozinho a implantação de mais uma rede de abastecimento de água da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) no Município.

O prefeito Marquinhos Pretto, juntamente com o secretário de Agricultura, Cledio Petry, e a gestora da Corsan Rolante/Riozinho, Tuane Pereira, acompanharam a obra de implantação da rede, que compreende dois quilômetros de extensão, na ERS-239, do Km 83 até o Km 85, próximo à divisa dos município de Riozinho e Rolante, beneficiando cerca de 25 famílias, empresas, dois centros de eventos e uma escola.

“Essa é uma das grandes prioridades da secretaria, a qual estou a frente, levar água, que é essencial na vida de todos, e essa localidade tem essa necessidade há mais de 10 anos. A prefeitura de Riozinho, através da Secretaria Municipal da Agricultura, em parceria com a Corsan, está realizando esta obra de suma importância para esses moradores e empresários que aqui residem. Não é uma obra fácil, mas com foco e determinação, pensando sempre no bem estar da comunidade, estamos fazendo o possível para realizá-la, e assim, abastecer mais uma localidade do nosso município com água potável”, afirma o secretário de Agricultura de Riozinho.