Na próxima semana, o setor de Cadastro Único, vinculado a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania de Taquara não realizará atendimentos. Entre segunda (24) a quinta-feira (27), toda a equipe deste setor realizará uma capacitação profissional.
“O objetivo desta capacitação é qualificar os profissionais que realizam o Cadastro Único junto à comunidade, para aprimorar o serviço em nossa cidade”, explica a coordenadora do Cadastro Único de Taquara, Clarice Quadros.
Por conta do feriado de Dia do Funcionário Público, na próxima sexta-feira (28), os atendimentos do Cadastro Único voltarão a ser realizados somente no dia 31 de outubro.
Os demais serviços da Secretaria funcionarão normalmente. A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania de Taquara está localizada na rua Guilherme Lahm, 947, no Centro. Telefone (51) 3541-9242.


